quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

As visões de Erna Stieglitz da Terceira Guerra Mundial.


As Profecias de Erna Stieglitz (1894-1965)



Postado por Arcadius, 2013.


Erna Stieglitz nasceu 09 de outubro de 1894 em Augsburg. Esta mulher santa dedicou sua vida aos pobres, os necessitados, os enfermos, ela acompanhou, aconselharam, ajudou muitas pessoas.

Erna Stieglitz fundou uma sopa e uma oficina de costura para os pobres.

 Erna morreu em 15 abril de 1965 e foi enterrado em Augsburg, Alemanha. Em 1980, sua canonização foi pronunciada pela Igreja Católica.

Ao longo de sua vida, Erna Stieglitz teve visões místicas, crises, pontual e regular. Entre suas visões, algumas são aterrorizantes e preocupantes. A profecia fala de uma guerra nuclear!

O notável que a sequência geral de eventos descritos por Erna Stieglitz é encontrado em parte em outros profetas como Alois Irlmaier e Nostradamus.



O estado da tecnologia, abre a possibilidade, pela primeira vez de controlar o mundo inteiro a partir de uma central de energia. Durante este tempo, na facilidade Oeste e preguiça, prosperidade e luxo são fundamentais, enquanto o Oriente se prepara, levanta seus povos para a grande tarefa, prevê uma nova geração de armas. Após as leis do clássico de estratégia militar, os russos devem fortalecer seus flancos, antes que eles se preparam para atacar contra a Europa Ocidental.

O flanco sul é composta por Afeganistão, Irã, Iraque, Turquia, Grécia e Iugoslávia. O flanco norte é composto pela Finlândia, Suécia, Noruega e Dinamarca. Até o limite da Baviera, um trem traço russo extensão é levantada.

No verão, provavelmente no mês de Julho, se as regiões petrolíferas (Iraque, Arábia Saudita, Golfo Pérsico) já estão em mãos dos russos, em vez firmes, irá ocorrer a invasão da Rússia em cima (partes de) ao sul e ao norte flancos: contra a Turquia, Grécia, Iugoslávia, e na Escandinávia.

Até o final de julho, a raiva do russo vai mudar rapidamente contra a Europa Ocidental. A primeira frente de resistência ocidental é destruído no início de agosto. Exércitos de tanques russos invadem a França, em torno de Lyon, e pouco mais tarde, em Ulm. Unidades de elite russas atacam Alasca em meados de agosto. Na Europa, vem para a proximidade de uma parede radiante radioactivamente amarelo. Praga se torna um deserto nuclear. Aproximadamente na mesma época as unidades de tanques russos da cunha do norte em Westfalen-se quase totalmente destruído.

Os russos são pressionadas na Europa Ocidental em uma defesa. Por vingança, uma retaliação nuclear contra todas as cidades dos resultados dos EUA. Simultaneamente os EUA contra-ataca com armas nucleares. A partes mais ao longe da ex-União Soviética e os últimos silos de foguetes russos estão destruídos. Como conseqüência deste evento, ele vem na ex-União Soviética, uma Mega-Revolução, que derruba o sistema anterior. Em setembro, há uma última tentativa desesperada de submarino russo-unidades para devastar a Europa por meio nucleares. Neste ataque, muitas cidades francesas e alemãs se transformam em um mar de fogo.

Voltando ao início deste discurso: depois da ocupação rápida de todas as bases militares na Escandinávia, um segundo ataque contra a Turquia segue. Lá e no Irã uma batalha grande tanque ocorre. O russo, então se esforça para avançar o mais rapidamente possível através da Península dos Balcãs para o Mar Adriático.

A estratégia contra a Europa Ocidental será um ataque através de três cunhas avanço poderosos. O primeiro vem de Stettin-Berlim região em Lübeck, Hamburgo e na Holanda, o segundo fora das regiões saxões e Dresden para o vale do Reno. A cunha terceiro avanço vai se esforçar depois de Boêmia e Baviera e do Rio Reno. Uma massa inimaginável de tanques passam nas cadeias de montanhas da Suíça e para baixo depois de Lyon.

Tropas da OTAN estão lotados em algumas áreas de defesa poucos. A maioria das zonas pertencem ao exército vermelho há muito tempo superado e ocupado. As áreas de defesa são nomeados: Vale do Reno e Holanda, Baviera, os Alpes e Suíça, bem como a região de Ródano. Além disso, haverá áreas de defesa em águas italianas e na Turquia.

O ataque do exército vermelho na Europa está quebrada e feriu mais ainda, o exército russo destruído. As perdas da Rússia para as suas colunas de exército sozinho será de sete milhões de pessoas; difícil de acreditar uma demanda tão elevada de sangue para um povo que tinha caído fora na medida do materialismo dialético, por uma segunda vez.

Paris está em chamas por franceses rebelde. O papa deve escapar de Roma, onde, após 200 dias de novo retorna.

A fé católica tem uma tarefa decisiva nesta última batalha contra os países reacionários da antiga União Soviética. Bávaros e austríacos, as tropas francesas e suíças são atacados após as batalhas aniquilar em Lyon e Ulm ao norte, contra eles vêm os aliados dos russos e prussianos em um conflito mais singular.

Primeiro, perto do fim da guerra relativamente curto, vem o duelo com armas nucleares. E finalmente segue a guerra nuclear total. Seus efeitos devastadores são indescritíveis.
 Parcialmente para as tropas Oberbayer-Alpes Salzburgo veio da Áustria e Jugoslávia. Em Ulm, há uma batalha gigantesca caldeira contra os inimigos que têm a sua cunha sul ao longo da linha do Danúbio para a Suíça e França.

O maior perigo para a região, que é banhada pelo Mindelheim cidades e Altötting, Pfaffenhofen e Weilheim, e também Mittlebayern, é a destruição recorrente na forma de terrorismo, saques, incêndios, assassinatos e anarquia. Metrópoles enormes se tornar ladrões do agricultor! Volumes Armadas de pessoas vagam pelo país, fanáticos, assassinos, psicopatas e grupos criminosos.. É como nunca antes, exceto talvez na Guerra dos Trinta Anos, a existência é assustador. E tudo isto acompanhado pela nuvem de veneno que, no final, extingue um terço de toda a humanidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário